Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Low Carb

05/08/2016

Low Carb

|

Bom neste meu post aqui, relatei o porque irei aderir a dieta Low Carb, então aqui nesta pagina irei trazer referencias e um conjunto de informações sobre a Low Carb, para ajudar a todos que buscam por informações e relatos sobre a Dieta Low Carb. Logo reunirei receitas e dicas dentro da Low Carb, enfim aqui você encontrará um conjunto de informações que ajudaram a mim e a você leitor!

dieta low carb

Primeiramente, como sitei a cima tudo que eu estou trazendo para meu blog são embasados em leituras de outros blogs, pois não tenho conhecimento profissional para falar pessoalmente sobre o Low Carb, então deixo alguns links que ajudam no embasamento da Dieta que é mais uma forma de reeducação alimentar do que dieta propriamente dita.

O que é a dieta?


low carb

Uma dieta Low-Carb é uma dieta com algum tipo de restrição ou contenção na quantidade de carboidratos ingeridos. Uma dieta LOW carb não deve ser NO carb. Dito de outra forma, trata-se de restringir açúcar, farináceos e o excesso de amido, e não de preocupar-se com alguns gramas de carboidratos em vegetais.
Para emagrecer não é preciso cortar completamente os carboidratos. Ao invés de cortá-los, prefira consumir carboidratos de baixo índice glicêmico.
Os carboidratos de alto índice glicêmico são absorvidos rapidamente pelo organismo, e provocam uma elevação dos níveis de glicose no sangue. Essa elevação da glicose obriga o pâncreas a secretar muita insulina, o que leva a queda brusca da glicose.
Numa dieta low carb saudável a recomendação é consumir carboidratos de baixo índice glicêmico. Além disso, o consumo de alimentos integrais ricos em fibras também é recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário