Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Agua Micelar L'OREAL Paris, É boa?

02/08/2016

Agua Micelar L'OREAL Paris, É boa?

|

Hoje a dica é sobre a Água Micelar da L'OREAL! sim ja esta famosinha, porém ja faz um tempinho que estou testando ela e não tinha tido tempo para fazer a resenha que ela merece!

VAMOS LA!

agua micelar loreal paris
Benefícios:

  • Limpa
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza
  • Reequilibra


Bom, o que de fato percebi é que SIIIIM ela é ótima para demaquilar!, e ao mesmo tempo ela limpa muito bem a pele, percebi que nos primeiros usos sentia uma refrescancia maior quando usava porém agora não tenho sentido tanta refrescancia, talvez devo ter me acostumado ja rsrs.

Outro ponto importante é que como sou da categoria das peles oleosas, se eu utilizar pela manhã e a noite ajuda a diminuir bastante a oleosidade da pele.

O Ponto Final:
Apesar de ser uma "água cara" (como diz meu namorado), ela rende muito, você não precisa embebedar demais o algodão, um pouco basta para limpar e receber os beneficios.

É isso ai! é uma ótima opção para produtinhhos praticos para o dia-a-dia pois você encontra varios beneficios em um produto só! e eu resolvi fazer essa resenha antes que o meu acabe rsrs.


Bjos até a próxima!

2 comentários:

  1. que post MARA
    eu fiz um em meu blog sobre o que e agua micelar
    a bicha e boa ne?
    GRANDE BEIJO
    WWW.ZILANDRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Ótima mesmo Zilandra! sem arrependimentos kkkk
      Super beijo obrigada por passar aqui ;*

      Excluir