Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Resenha Renew Clinical Eye Lift Pro

06/04/2016

Resenha Renew Clinical Eye Lift Pro

|



 Renew Clinical Eye Lift Pro


Renew Clinical


Já venho a algum tempo testando esse produto da Avon o Renew Clinical Eye Lift Pro! com um grande interesse nos resultados pois tenho olheiras muito profundas para minha idade, e eu acredito que para amenizar os problemas de pele temos que tratar sempre, e se possível desde o inicio que os problemas ocorrem, pois lá na frente pooode ser que eles não sejam tão presentes. 

Então hoje vou postar quais foram meus resultados com este produto da Avon que segundo a marca "é uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de Lifting para a área ao redor dos olhos. É uma formula inovadora que une dois tratamentos específicos em um único produto, desenvolvido com ingredientes de qualidade injetável e atua para aumentar a elastina da pele em 70%".







A fórmula contém dois produtos


1- Gel tensor para a área superior dos olhos: formulado com a combinação dos ingredientes de qualidade injetável, Arginina e PVP, ajuda a aumentar a produção de elastina da pele e proporciona firmeza.



Renew Clinical



2- Creme para a área inferior dos olhos: com a tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suaviza linhas finas e diminui a flacidez.

Modo de uso


Use diariamente, duas vezes ao dia. Aplicar o gel nas pálpebras superiores e em toda região a baixo das sobrancelhas com movimentos ascendentes de dentro para fora e de baixo para cima.
Em seguida aplique o creme nas pálpebras inferiores e na região a cima das maçãs do rosto de dentro para fora.


Meus Resultados


Fazem duas semanas que venho utilizando o produto apesar de esquecer de utilizar alguns dias, os resultados felizmente são positivos.


Antes - Sem uso


Atualmente - 2 Semanas de uso


Conclusões


O que podemos observar através das fotos é que a pálpebra inferior (no lado direito da foto), onde é meu grande problema, por apresentar mais inchaço vem suavizando, mesmo não utilizando todos os dias! procurei tirar as fotos na parte da manhã onde as olheiras estão mais presentes.

Para a pálpebra superior não notei resultados visuais mas sinto a pele mais firme! pois acredito que minha pele ainda é nova e o produto tem ajudado a deixar mais firme. 
Continuarei utilizando este produto pois os resultados vem me agradando, pois é um problema que me incomoda muito! 

Onde encontrar o produto?
no site da Avon o preço é R$ 46,99
Ou através de uma revendedora da Avon!

É isso ai! um Bjo e até mais ;)





Um comentário:

  1. Valeu demais pela dica, tbm tenho mto problema com olheiras. Vou testar depois. Te seguindo por aqui. Bjinhos e tem post novo no blog.

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir