Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Resenha Batom Ultramatte Avon

11/04/2016

Resenha Batom Ultramatte Avon

|




Lançamento Ultramatte Avon





    A avon lançou recentemente uma nova linha de batons chamada Ultramatte, a proposta é oferecer acabamento matte sem ressecar os labios com hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.

São 10 Cores:


Eu usei o Batom Vermelho, e gostei muito da textura, achei muito fácil de usar, e como diz a proposta deles desliza nos lábios mesmo com o efeito matte! o tom não é aquele vermelho sangue, oque me agradou muito, pois confesso que eu tinha receio de usar batons vermelhos, essa foi minha primeira experiencia com essa cor, sempre fui mais para os rosados.





Minha Opinião


A duração foi um ponto que me agradou muito, durou muito tempo, retoquei apenas uma vez para aumentar a intensidade da cor. O acabamento Matte é perfeito! além de  passar a sensação de lábios hidratados ele não craquela como outros que já usei! eu tenho lábios ressecados e se o batom não for muuuuuito cremoso o batom craquela mesmo :( 
Então a minha experiencia foi ótima, para efeito Matte é um batom que me agradou muito!






Meu teste 






 

É isso ai! se você já experimentou esses batons comente sua experiencia aqui! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário