Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Resenha Reload Positive Beauty

24/03/2016

Resenha Reload Positive Beauty

|

Eiiis que encontrei uma nova linha para cabelos! A Reload Positive Beauty! já testei e tem vídeo sobre ela também no Link



Sobre a Reload Positive Beauty

Qual o diferencial da marca? 
Pois bem, ela é uma marca que presa a sustentabilidade, não testando seus produtos em animais!e desenvolveram suas fórmulas livres de ingredientes tóxicos como parabenos, sulfatos e glúten, sendo assim uma marca que se preocupa com a responsabilidade ambiental!
Linha #rehabme reload positive beauty


A primeira linha lançada (que chegou com tuuudo) é a #rehabme, que promete uma reconstrução capilar! 
São 5 produtos: Shampoo, Condicionador , Máscara , BB spray  e Shot  da linha #rehabme.

Resenha Shampoo e Condicionador #rehabme

Bom sempre a minha preocupação antes de trocar de Shampoo é se meu cabelo vai ficar oleoso! infelizmente meu cabelo é muito seletivo rsrs, mas a  promessa da marca é Limpar, nutrir e fortalecer os fios, reparando a perda de proteína capilar, sem pesar (é ai que me incluo).


A textura do Shampoo é mais liquida, um pouco diferente do que estou acostumada, porém usei na mesma quantia que estou acostumada e rende igual! 




Já a textura do Condicionador é bem cremosa (sem desperdícios).
o cheiro acredito ser bem característico da marca, achei bem agradável pois mesmo depois de seco o cabelo fica perfumado e não é enjoativo.


Resultados:

Depois de lavados, sequei e fiz uma escova, senti meus fios mais leves e realmente de aparência mais nutrida, o frizz diminui bastante somente com os dois produtos, e o que mais temia, meu cabelo não ficou oleoso HURRULLL !!!.



Onde Comprar:

Site Reload ->  Tem todos os produtos da linha!


Beijos, até mais ;*








Um comentário: