Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Peróxido de Benzoíla - Tratamento para Acne

26/03/2016

Peróxido de Benzoíla - Tratamento para Acne

|

Como me livrei de espinhas com Peróxido de Benzoíla!

Hoje resolvi contar minha experiencia que resolveu o meu problema com espinhas! o Peróxido de Benzoíla. Bom as espinhas apareceram no meu rosto depois que dei uma pausa no uso do anticoncepcional, foi então que houve um BUUM de espinhas e como não era comum em meu rosto me desesperei, corri atras de algum tratamento e a dermatologista me indicou o uso do Peróxido de Benzoíla a 5%.

Onde encontrar

Você pode encontrar produtos com esta solução nas farmácias ou pode pedir para manipular em farmácias de manipulação (o qual foi o meu caso), o preço foi de R$25,00. 

Cuidados

Durante o tratamento é importante tomar alguns cuidados.
  • Passar antes de dormir
  • Utilizar uma fronha velhinha (pois as vezes mancha a fronha)
  • Não se expor muito ao sol
  • Usar sempre o protetor solar no dia a dia (pois pode manchar a pele)

Resultados

Leva alguns dias até se tornar visível o resultado (5 dias +-)
Diminui significativamente a oleosidade do rosto
e com o passar dos dias logo as espinhas secam e até os cravinhos somem!!!

Obs: Durante o uso do Peroxido pode causar uma ardencia ou coceira e vermelhidão, porém é normal pois significa que o produto esta agindo em seu rosto, pode descamar um pouco mas só no começo.
Acredito que estes fatores podem variar de pessoa para pessoa!

Importante!

Sempre antes de tomar aluma decisão é interessante consultar um médico que realmente lhe indique qual o melhor tratamento para eliminar as espinhas!


É isso ai! se você teve alguma experiencia com o Peróxido de Benzoíla ou outro tratamento deixe um recadinho! 

Beijos, Até mais ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário