Pnukee este site
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-3356852148725437", enable_page_level_ads: true }); Jeitinho Chiic: Resenha Kiss me - Lola Cosmetics!

21/06/2016

Resenha Kiss me - Lola Cosmetics!

|
Hoje tem resenha especial! isso mesmo! é sobre um produto que faz tempo que queria testar pra saber se é tudo aquiiiilo mesmo que dizem por ai! é o Shampoo KISS ME da Lola Cosmetics!

Sobre a Linha KISS ME - Lisos Brilhantes e Hidratados



                             
O Shampoo da linha é composto com óleo de soja bio e água de coco, que hidrata e recupera os cabelos quimicamente tratados. É desenvolvido especialmente para manutenção pós progressiva, ele mantém a hidratação dos fios, evitando o frizz e prolongando o efeito liso.
Ativos
Óleo de soja bio: hidratante natural com propriedades antioxidantes.                           Água de coco: brilho intenso e nutrição.                                                                
Linha composta por Kiss Me Shampoo, Kiss Me Condicionador e Kiss Me Creme de Pentear.
Além de ser liberado para as rotinas Low e No-poo! ♥ (achei muito bacana, pois não sabia que os produtos da Lola são livres de sulfatos e parabenos tbm!)

O que achei!


-> a Textura é boa, o cheiro é diferente, porém bem agradável e nada doce e enjoativo!.
-> faz bastante espuma na segunda aplicação!
-> o resultado final tem sido bem agradável, pois meu cabelo é oleoso e normalmente quando troco de shampoo a tendencia é ficar oleoso, e não ficou :)
-> fiz um alisamento bem leve recentemente, e com o uso do Shampoo senti que os fios ficaram lisos mais facilmente e bem macios, além do brilho realmente presente.
-> Sobre o preço acredito que devemos encontrar a partir de 30 reais nas lojas, em comparação com outros Shampoos de qualidade ainda acho que compensa investir, mas isso vai do gosto de cada um de nós, não é mesmo?.
Enfim essa é minha resenha, apenas testei o Shampoo, pois como disse acima meu cabelo fica facilmente oleoso então uso condicionador 1 vez por semana ou quando vejo que meu cabelo necessita!.

Bjinhos :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário